- Nenhum produto no carrinho.
A LUCIANE é fornecedora das empresas: Aker, Expro Group, Drill Quip, Etesco, Noble, NOV, Odebrecht, One Subsea, Queiroz Galvão, Schahin, Transocean, Weatherford e outras.
No ano de 2013 a Queiroz Galvão, conseguiu reduzir seus custos em U$ 3,8 milhões de dólares, redução baseado nos produtos nacionalizados e standard que foram adquiridos com a Luciane. Devido a questão de conteúdo local, já nacionalizamos diversas vedações para Riser, Slip Joint, BOP, Selo Diverter, Conjunto (Atuador e Packer), Pistões de Bomba de Lama e outos.
Aproveito para informar que todos os itens fornecidos pela Luciane são acompanhados de certificado de material e estes são totalmente testados e homologados para o segmento de Oil & Gas. Para aplicação nos fluídos atuais, hoje os utilizados no pré-sal.
Conforme comentado, temos a plena convicção de que temos muito a agregar para você. Fique a vontade em nos consultar para produtos a serem nacionalizados como também os itens standard.
Veja alguns serviços de reparo, onde a Luciane vulcanizou novos elastômeros. Caso você tenha neste momento algum material deste tipo e deseje orçar o reparo fique a vontade em estar nos consultando.
1 – SELO DIVERTER
Foto do Selo danificado a outra já reparada em nossa fábrica, substituição de todo elastômero. Material vulcanizado em 15 dias, solucionando Down Time da Odebrecht.
Um selo novo fornecido pelo fabricante levaria no mínimo 6 meses para ser entregue, este prazo é lá fora no exterior e não está sendo computado desembaraço e outros entraves.
A Odebrecht já adquiriu outro selo para utilização em outra Sonda, ambos estão operando com excelente performance em campo.
2 – CONJUNTO ATUADOR / PARKER
Nacionalização e mudança de projeto, atendendo a solicitação da Queiroz Galvão. O original estava resistindo no máximo 30 dias, totalmente inviável para as operações.
Produto em operação com performance também excelente.
3 – FLEXIVEL SECUNDARY ELEMENT
Também reparado retirado todo o elastômero danificado e vulcanizado uma nova borracha.
Todos estes itens foram reparados, seguindo um procedimento. Onde as parte metálicas foram inspecionadas e aprovadas, somente diante do resultado positivo um novo elastômero foi depositado [Vulcanização].
Este caso também foi para Odebrecht.